domingo, 31 de julho de 2011

Novo Outspoken Intense by Fergie

Olá a todos!
Em breve na loja teremos a mais nova fragância da Fergie: Outspoken Intense!


E aí, gostaram das novidades?
Em breve na loja!
Beijos e até as próximas novidades.

sábado, 30 de julho de 2011

Linha Renew Platinum para os olhos

Olá a todos!
Agora a linha RenewPlatinum (60+) da Avon tem seu creme específico para área dos olhos! E mais, ele tem duplo efeito: olhos e lábios.

Explico:
Com uma fórmula avançada, com a Tecnologia Paxilium, este fabuloso creme ajuda a redefinir os olhos e os lábios, restituindo-lhes a aparência jovem.
Com um aplicador de precisão de ponta dupla, para atingir os sinais de envelhecimento da pele na área dos olhos e dos lábios.


Para os olhos, use a extremidade redonda, que ajuda a refrescar e a despertar a área do controno dos olhos e para os lábios, use a ponta plana e macia, para espalhar o creme uniformemente.
Hidratação para Olhos

87% das Mulheres concordaram que suaviza a aparência da pele fina e enrugada das Pálpebras , em 2 semanas!
Venham conheçer na loja!
Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maneiras diferentes de aplicar o Blush

Olá a todos!
Hoje vamos ver algumas dicas na hora de dar aquele ar de saúde com o blush!
Confira!

Cada tipo de rosto tem uma maneira de valorizar os pontos fortes e disfarçar os negativos!
•Para rostos redondos, o blush precisa ser aplicado de forma que diminua a largura do rosto, para isso, faça um traço com o blush, das maçãs do rosto em direção às têmporas, mas não aproxime muito dos olhos deixe pelo menos 1cm abaixo dos olhos.


•Para rostos quadrados, o blush precisa criar a impressão de um rosto mais ovalado, para isso, aplique o blush nas maçãs do rosto sem puxar para a lateral, aplique também nas laterais da testa e do queixo, mas é importante esfumar muito bem esse traço, para que não fique artificial e pesado.

•Para rostos triangulares, o blush também deve criara a impressão de um rosto oval, para isso, aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

•Para rostos ovais e compridos, não há muito o que se corrigir, mas o blush precisa valorizar esse formato de rosto, para isso, aplique o blush levemente sobre as maçãs do rosto levando-o levemente para lateral, aplique também na testa e queixo e esfume bem.

Agora que você sabe como aplicar o blush em seu tipo de rosto chega a hora de escolher uma cor que valorize o seu tom de pele:

 
A cor de cabelo também pode influênciar a tonalidade do blush!

Agora é escolher e usar!
Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estojos de Dia Dos Pais

Olá a todos!
Como vimos aqui, já chegaram na loja os super Kits de Dia dos Pais da Natura.
Como não poderia deixar de ser, a Avon também acabou de lançar sua campanha de Dia dos Pais! Confiram os Kits:






E é isso aí, agora é só escolher aquele que combina melhor com o seu Pai!
Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mapa do envelhecimento da pele

Olá a todos!
Espaço Rosto apresenta hoje O Mapa do Envelhecimento da Pele.
Neste vídeo, o dermatologista Adilson Costa explica como cada região do nosso rosto envelhece. Assista!
Cada uma das partes do nosso rosto e do nosso corpo têm características próprias que as levam ao envelhecimento de formas e em épocas diferentes. Em algumas regiões, por exemplo, a pele é mais fina ou tem uma tendência maior ao ressecamento. Por isso, a escolha dos produtos e ativos deve ser diferente para cada uma delas.
Neste vídeo, o dermatologista Adilson Costa explica como ocorre esse envelhecimento e que cuidados devem ser adotados para manter sua pele bonita por mais tempo. Assista!



E é isso!
Beijos e até as próximas dicas!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sete Erros comuns no inverno

Olá a todos!
Continuando na onda previnir as consequências do frio hoje vamos ver uma reportagem do Natura Cuide da Pele sobre os erros mais comuns cometidos no inverno. Confira!
imagem do conteudo
Tomar banho quente

A água quente, junto com o uso de esponjas e excesso de sabonete, pode danificar a barreira de proteção da pele. Por mais que esteja frio, o ideal é manter a água morna, no máximo 37 graus. E tomar um banho rápido: segundo os dermatologistas, de pouco mais de 5 minutos.

Não usar protetor solar
Um dos erros mais comuns nessa época é dispensar o uso de protetor solar. Acredita-se que pelo menos 80% dos raios UVA e UVB atravessam as nuvens mesmo nos dias nublados. O hidratante antissinais Natura Chronos tem FPS 15: é o suficiente para garantir a proteção no dia-a-dia do inverno.

Esquecer das mãos
As áreas das mãos estão entre as mais expostas do nosso corpo. Cuide delas, aplicando produtos hidratantes sempre que senti-las ásperas. Dê preferência a produtos com proteção solar de, no mínimo, FPS 15.

Hidratar os lábios apenas com batom
Batons como os da linha Una, da Natura, que tem agentes hidratantes como as Ceramidas de Maracujá e Complexo Antioxidante, são raros. O melhor, para evitar que os lábios fiquem rachados pelo ressecamento, é aplicar um produto hidratante específico, como a Emulsão para Lábios de Chronos.

Substituir creme hidratante por óleo ou o contrário
Tanto o óleo quanto o creme têm propriedades hidratantes. Os dois produtos são considerados hidratantes porque formam uma barreira protetora, que evita a perda de água. Mas atuam de formas e em profundidades diferentes, pois o creme penetra em camadas mais profundas da pele.

Usar a mesma quantidade habitual de hidratante para o corpo
A pele, por conta do tempo seco, perde mais água no inverno. Peles secas, então, precisam passar hidratantes com mais frequência. E até as peles mais oleosas também precisam de hidratação.

Usar o hidratante da mãe, da filha, da irmã
O uso de um hidratante indicado para a pele seca em uma pele oleosa poderá estimular o surgimento de acne. Um hidratante para pele oleosa em uma pele seca deixará esta pele ainda mais ressecada. Os hidratantes antissinais Chronos, pro sua vez, são indicados para todos os tipos de pele. Mas cada mulher deve usar o indicado para a sua idade e sua história, pois eles têm diferentes ativos para tratar características específicas de quem tem 25, 30, 45 ou mais de 60.

E é isso ai!
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cuide das suas mãos!

Olá a todos!
Confira o último post da série cuidados de inverno, desta vez para as mãos!
imagem do conteudo

Pegar, escrever, comer, teclar, segurar, tocar. As mãos devem ser os membros que mais exercitamos durante o dia. E dizem muito sobre os seus cuidados com a pele. Pense bem: junto com o rosto, elas são as áreas mais expostas ao sol, cujos raios nocivos se acumulam e, depois, resultam em manchas de fotoenvelhecimento. As mãos também ficam vulneráveis à sujeira e produtos químicos, que geram microdanos. A longo prazo, eles intensificam rugas e flacidez. Motivos suficientes, certo?


A especialista Patrícia Moreira explica que a pele das mãos é diferente do resto do corpo. "Nas mãos, ela é mais fina e contém menos fibras de colágeno", diz. e, como a pele do rosto e pescoço, estão mais expostas ao sol e aos outros agentes externos. Resultado: envelhece mais rápido. Além disso, o uso de produtos químicos e lavagens constantes com sabonetes agressivos contribuem para o seu ressecamento.

O uso de um creme específico é importante para hidratar e proteger a pele, cutículas e unhas. Ao contrário do rosto, que devem ser hidratado apenas pela manhã e à noite, você pode aplicar o seu creme sempre que sentir ressecamento – para não esquecer, uma dica é deixar o produto em um local visível (em frente ao computador em que você trabalha, por exemplo). Procure um que contenha pelo menos proteção solar com FPS 15, para prevenir manchas de envelhecimento.
 
E e isso aí!
Beijos e aproveitem as dicas!

domingo, 24 de julho de 2011

Lá vem o frio!

Olá a todos!
Para completar o post de como hidratar os lábios nesse frio achei interessante essas dicas do Natura Cuide da Pele:
imagem do conteudo

Pele ressecada é um problema típico do inverno mesmo para quem, naturalmente, tem a cútis oleosa. E está muito ligado aos hábitos atrelados à estação. Além de exposta ao vento e ao tempo frio e mais seco, a pele do rosto e do corpo sofre com a nossa mania, por exemplo, de tomar banhos quentes e demorados nesta época do ano.

Resultado: mãos, pés, joelhos e cotovelos ganham uma textura áspera; o ressecamento intenso pode descamar a pele do rosto; e, em casos mais graves, surgem irritações. A chave para escapar de todo o drama é a hidratação correta. Peles secas podem redobrar os cuidados e usar um creme mais “potente”Peles oleosas devem procurar sabonetes e hidratantes específicos para o seu tipo de pele, com ingredientes que visam mais a nutrição. A tonificação deve ser mantida, mas esfoliações podem ser feitas com um intervalo maior entre as aplicações.





Banho do bem

É uma delícia. Mas tomar banho quente é o pior que podemos fazer para a nossa pele no inverno. Com o tempo, a água quente e o excesso de sabonete podem danificar a barreira de proteção da epiderme. O ideal é diminuir o tempo do banho, deixar a água morna (em torno dos 36ºC) e dar preferências para sabonetes menos agressivos ou de glicerina, evitando o uso de buchas e esponjas. Se você não resiste ao banho quentinho, uma dica é massagear o corpo com algumas gotas de óleo antes de entrar no chuveiro. Ele forma uma película protetora, retém a camada de água da pele e ajuda a não desidratar tanto.
Mas atenção: o óleo e o creme têm propriedades hidratantes, mas agem de forma diferente. O óleo protege dos agentes externos e evita a perda de água, enquanto o creme hidratante penetra nas camadas mais profundas da pele. Use os dois!




Proteção sempre

Um dos erros mais comuns nessa época é dispensar o uso de filtro solar. Dias nublados não garantem proteção – acredita-se que pelo menos 80% dos raios UVA e UVB atravessam as nuvens! As mãos e os lábios também devem ser protegidos. Use protetores específicos para essas áreas com ação dupla (hidratante e filtro solar).


E é isso!
Beijos e se cuidem nesse inverno!

sábado, 23 de julho de 2011

Lábios hidratados e sem rugas nesse frio!

Olá a todos!
Com o frio nosso corpo sofre com o ressecamento, especialmente os lábios, por ser uma região muito sensível.
Hoje vou dar dicas para lábios belos!
O primeiro passo é esfoliar uma vez por semana. Isso mesmo, os lábios também acumulam células mortas e precisam e merecem uma bela esfoliação (com moderação).


Depois é só hidratar! A Avon e a Natura possuem produtos específicos para hidratar, regenerar e preencher os lábios.

O da Natura possui ativos naturais que renovam, hidratam e dão volume aos lábios, além de tabalhar as ruguihas. Já o da Avon é focado na hidratação e preenchimento de linhas. Utilize de manhã e de noite todos os dias. Não esqueça de aplicar ao redor dos lábios também! E de dia, use um filtro por cima!
Agora um item que eu recomendo manter na bolsa é o condicionador labial, da Avon.

Ele hidrata os lábios na hora! E previne ressecamento e rachaduras. Contém Retinol na fórmula, por isso também é anti-sinais. Além de ter Fator de Proteção Solar 15.

E é isso! Vamos manter os lábios lindos!
Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como aliviar bolsas e olheiras

Olá a todos!
A repórter do Cuide da Pele, Conceição Gama, ensina a aplicar a nova  Emulsão Antissinais Firmadora para o Contorno dos Olhos. Ela reúne os  benefícios dos dois antigos cremes para o contorno dos olhos da Natura,  aliviando bolsas e olheiras. E está com nova embalagem, muito mais  prática de usar!
Confira o vídeo!

A região do contorno dos olhos é uma área específica do rosto que merece  sua atenção: ela tem a pele mais fina e delicada, além de receber menos  hidratação do que o restante do rosto. A linha Natura Chronos agora tem  um único produto para a região, formulado com Spilol, Proteínas da  Soja, Castanha da Índia, Elastinol + R e Complexo Antioxidante. Ele  ajuda a aliviar bolsas e olheiras e a tratar os primeiros sinais do  tempo, como as ruguinhas que conhecemos popularmente como  pés-de-galinha.

E aí, gostaram da dica?
Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O básico do cuidado com a pele

Olá a todos!
´Hoje vamos falar novamente de os cuidados de rotina com a sua pele. Como ela está sempre em transformação e renovação, ela precisa de cuidados específicos!
Limpar, esfoliar, tonificar e hidratar a pele são cuidados básicos, e devem fazer parte da rotina cosmética.


A rotina cosmética é um conjunto de ações diárias e semanais que se deve adotar para manter a pele sempre renovada e saudável.


1° Passo - Demaquilar (Diariamente)
Se você usa maquiagem, esse passo é essêncial. Não retirar a maquiagem antes de dormir pode provocar exesso de oleosidade, acne e futuramente rugas e linhas finas. Para não sofrer as consequências não esqueça do demaquilante!
2º Passo - Limpeza (Diariamente)
Antes da limpeza do rosto, os microrganismos estão agindo sobre a pele, impregnando-se no manto hidrolipídico.
Ao limpar a pele, retiramos os microrganismos, o suor, a gordura, a poluição e também, o manto hidrolipídico, nossa camada de proteção natural.

Como Limpar?
Pela manhã e à noite, aplicar o gel de limpeza com movimentos circulares, de baixo para cima, no rosto, e de cima para baixo, no pescoço. Em seguida lavar com água abundante. Veja na figura:






3° Passo - Tonificação (Diariamente)
Quando limpamos a pele removemos o manto hidrolipídico, desequilibramos o pH da pele. O papel da tonificação é restabelecer o pH, pois no meio ácido que as bactérias se proliferam.

Como tonificar?
Pela manhã e à noite, após limpar a pele, aplicar o tônico com um algodão limpo, em movimentos "pontuais".


3° Passo - Hidratação Diária
O hidratante cria um "filme" sobre a pele, que impede que a água evapore com rapidez. Isso a mantém hidratada.

Como Hidratar?
Pela manhã(om fps junto) e à noite, após tonificar a pele, aplicar o hidratante com movimentos suaves: no rosto, de baixo para cima, de cima para baixo, no pescoço.


Aplicar também um creme específico para a área dos olhos. Essa área sensível e a primeira a sentir os sinais do evelhecimento. Portanto, na hora de hidratar a pele lembre-se de que os olhos merecem um cuidado especial!

A pele em torno dos olhos exige maior atenção em razão das suas características:
•é mais fina do que as outras áreas do rosto
•tem tendência a ser mais ressecada, pois possui menos glândulas de suor e gordura do que outras áreas do rosto
•é muito sensível a cosméticos e propensa à vermelhidão e alergias

Como Aplicar?
A maneira de aplicar é muito importante. Movimentos corretos garantem melhor aproveitamento dos ativos do creme. Aplique o creme para os olhos em movimentos suaves e circulares com o dedo médio de fora para dentro. O movimento deve ser de dentro para fora nas pálpebras superiores e de fora para dentro nas inferiores.
Outros problemas que mais afetam a pele da região dos olhos são:
•Rugas
Podem ser causadas por fatores genéticos, mas o problema pode ser agravado pela tendência ao ressecamento excessivo e contínuo desta região do rosto.









•Olheiras
As olheiras acontecem por vários motivos: genética, cansaço, pálpebras muito transparentes, estresse, período pré-menstrual.

Existem cosméticos que amenizam o problema, dependendo de qual for sua causa.




Esfoliação (Semanalmente)




Por causa da renovação celular, a pele possui em sua superfície células mortas, que não são removidas com a limpeza diária.
Para isso, é necessário fazer uma esfoliação semanal, que retira células mortas, renova a pele e estimula a circulação.

Como Esfoliar?
Após limpar a pele, aplicar o esfoliante em movimentos circulares ascendentes, para o rosto, e descendentes para o pescoço. Remover o produto com bastante água.

Resumindo:
Adotar uma rotina cosmética é simples! Basta um pouco de planejamento e disciplina.
Todo esforço pela beleza da sua pele é bem recompensado!

Diariamente:

1.Demaquilar e Limpar
2.Tonificar
3.Hidratar

Semanalmente:
1.Esfoliar

Agora que já sabemos como cuidar da nossa pele é só começar a colocar em prática!

Beijos e até as próximas dicas e novidades.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoções Natura

Olá a todos!
Chegaram as novas promoções da Natura!
Confiram e Aproveitem!
11
12



7
Nova Linha Faces Rosto





E é isso aí!
Vamos aproveitar as promoções!
Beijos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novos Sabonetes em barra Natura Ekos

Olá a todos!
Fazendo parte da revolução que a linha Natura Ekos está preparando, as embalagens de sabonetes estão de cara nova!


Agora os sabonetes são embalados individualmente, ótimo para colocar em kits!
E é isso aí!
Beijos e até as próximas novidades!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades Natura Homem

Olá a todos!
Hoje temos novidades para o público masculino (e feminino, já que daqui a pouco temos dia dos pais)!
O homem de hoje é prático e tem pouco tempo para os cuidados com o corpo. Para cuidar dele, enquanto ele cuida da vida, a Natura reformulou a linha Natura Homem. Agora ela está mais masculina, moderna, com novas fórmulas e embalagens que destacam mais os produtos.




Assista ao video com todos os novos produtos da linha!

E é isso aí!
Já temos na loja os kits da Natura para o dia dos pais!
Em breve um post com dicas.
Beijos e até a próxima!

domingo, 17 de julho de 2011

Novas embalagens de Natura Ekos

Olá a todos!
A linha Ekos da Natura tem a cara do Brasil e está cada dia mais moderna!
Além de produtos novos, as embalagens novas são lindas!








E é isso aí!
Em breve mais novidades Natura Ekos!
Beijos e ate a próxima!

sábado, 16 de julho de 2011

Novidades Naturé!

Olá a todos!
Em breve a linha para cabelos de Natura Naturé vai ficar mais completa, com novas fórmulas, nova comunicação visual e produtos segmentados por tipo de cabelo. Os rótulos informam os benefícios oferecidos em cada item (cachinhos definidos, mais brilho, 2 em 1, desembaraçante ou fixador).

Agora vamos assistir ao vídeo da linha Natura Naturé que a Natura preparou:

Lindo não?
Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo Portal Natura Homem

Olá a todos!
A Natura está com muitas novidades na linha masculina!
Em breve teremos um post sobre os produtos, mas enquanto ele não chega...
A Natura desenvolveu um portal esecialmente para sua clientela masculina!
Entre e confira!
http://www.portalhomem.com.br/
Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova Propaganda Kaiak

Olá a todos!
A Natura está com mais uma campanha da linha de perfumes Kaiak na média!
Quer assistir? Confira!
E aí, gostaram da roaganda nova?
Beijos!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novos batons Color Trend

Olá a todos!
A Avon está com um lançamento (edição limitada) na linha Color Trend: são os batons Crystal.

Cores: Morango Choque; Cereja Quente; Pêssego Deslumbrante; Dose Rosado; Café Divino; Caramelo Luminoso.
As cores são translúcidas e a fórmula é enriquecida com extrato de romã, para maior hidratação.
E é isso, até as próximas novidades!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo trio de sombras Onix, da Avon

Olá a todos!
Já recebemos o novo trio de sombras da Avon, liha Onix!

A linha vem com embalagem super clean, ideal para levar na bolsa. Vem em duas opções de cores modernas e sofisticadas: O Trio Onyx Quartz e o Trio Midnight Luster.
 
E aí gostaram das novidades?
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo Iron Men Glory, da Avon

Olá a todos!
Hoje temos um lançamento masculino da Avon especial para o Dia dos Pais!
 
É o Iron Men Glory, fragância com notas cítricas amadeiradas, que transmitem a Euforia e a Glória do Momento Exato da Conquista. Combina o Frescor da Bergamota Italiana com uma onda Energética de Tangerina e a Força e Masculinidade de Notas Amadeiradas (Cedro).

Veja a propaganda!

O rosto da campanha é o Triatleta Ironman, MATT MILLER.
E aí, gostaram do lançamento?
Beijos e até a próxima!

domingo, 10 de julho de 2011

Fim de semana labial - parte 2

Olá a todos!
E hoje será a parte 2 do fim de semana dedicado a dicas para os lábios!
Hoje vamos ver como igualar o tamanho dos lábios, afinal, todas nós queremos afinar aqui e engrossar acolá alguma coisa!
imagem do conteudo

O delineador labial é uma ferramenta fundamental nesse processo.
Para começar, na hora de preparar a pele, cubra os lábios com a base, deixando-os apagados. Use um lápis de contorno cor de boca pra refazer o desenho dos lábios. Se o superior é fino, siga seu desenho natural, mas pelo lado de fora da borda. Na hora de contornar o inferior, siga o traço original, mas pelo lado de dentro.
Na hora de aplicar o batom, use um pincel e respeite os limites novos criados pelo lápis.
O melhor desta dica, é que ela serve para quem tem o problema contrário! Basta inverter o processo para deixar o lábio inferior mais grossos.
Ou se os 2 são finos, use e abuse da técnica!
Beijos e até as próximas dicas e novidades!

sábado, 9 de julho de 2011

Fim de semana labial!

Olá a todos!
Esse fim de semana resolvi fazer posts temáticos!
E o tema será.....Bocas!
E para esse sábado darei dicas de como escolher um batom nude!
Bom, para começar existe vários tons de boca! Não tenha preguiça de testar os batons até encontrar os que mais se aproximam do seu tom de pele. As mais branquinhas devem apostar em tons mais beges, as morenas em tons mais escuros ou rosados.


Para as negras, o marrom que faz o papel de nude.

Se você tem a pele muito pálida ou amarelada, aposte também em um tom levemente rosado para dar vida ao rosto.



Agora é só escolher o seu!
Beijos e até amanhã com a segunda parte do fim de semana labial!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novas cores batom Renew

Olá a todos!
Já faz um tempinho, mas a Avon lançou novas cores para a super linha Renew!
Confira!


Lindas as cores com a qualidade e tratamento da linha Renew.
Beijos e até as próximas novidades!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo Quarteto de sombras Avon

Olá a todos!
A Avon traz uma nova coleção de sombras incrível, a Romance.


São cores únicas e lindas! Continuam em linha os outros quartetos, que são um sucesso!





















E é isso aí!
Até a próxima com mais novidades!
Beijos!