sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maneiras diferentes de aplicar o Blush

Olá a todos!
Hoje vamos ver algumas dicas na hora de dar aquele ar de saúde com o blush!
Confira!

Cada tipo de rosto tem uma maneira de valorizar os pontos fortes e disfarçar os negativos!
•Para rostos redondos, o blush precisa ser aplicado de forma que diminua a largura do rosto, para isso, faça um traço com o blush, das maçãs do rosto em direção às têmporas, mas não aproxime muito dos olhos deixe pelo menos 1cm abaixo dos olhos.


•Para rostos quadrados, o blush precisa criar a impressão de um rosto mais ovalado, para isso, aplique o blush nas maçãs do rosto sem puxar para a lateral, aplique também nas laterais da testa e do queixo, mas é importante esfumar muito bem esse traço, para que não fique artificial e pesado.

•Para rostos triangulares, o blush também deve criara a impressão de um rosto oval, para isso, aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

•Para rostos ovais e compridos, não há muito o que se corrigir, mas o blush precisa valorizar esse formato de rosto, para isso, aplique o blush levemente sobre as maçãs do rosto levando-o levemente para lateral, aplique também na testa e queixo e esfume bem.

Agora que você sabe como aplicar o blush em seu tipo de rosto chega a hora de escolher uma cor que valorize o seu tom de pele:

 
A cor de cabelo também pode influênciar a tonalidade do blush!

Agora é escolher e usar!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.