quinta-feira, 3 de março de 2011

Inspiração: Oscar

Olá a todos!
O tapete vermelho é sempre uma ótima fonte de inspiração de maquiagem e penteados. Este ano, a maior parte das atrizes apostou em visuais clássicos, mas nem por isso menos charmosos.
Escolhi algumas que se destacaram pela elegância.
E as indicadas a melhor maquiagem são...

Anne Hathaway – A apresentadora da festa apostou na clássica e sempre charmosa combinação de delineador puxadinho e batom vermelho.

Jennifer Hudson – A cantora também aderiu ao delineador, mas combinou-o com o gloss, um produto que voltou a se destacar.


Jennifer Lawrence – A maquiagem não é nova, mas é exatamente o que todas nós amamos: pele perfeita e um esfumado lindo e sensual.

Lea Michelle – A atriz de Glee inovou e trocou o pretinho básico pelo azul marinho. Quanta diferença!

Mila Kunis – Outra indicada na categoria esfumado, combinando um pouco de marrom, delineador preto e lábios rosados.

Mandy Moore – Ela merece estar aqui só por essa boca coral linda! A cor continua em alta (ainda bem!) e consegue levantar um look sozinha, como mostrou a cantora.



Scarlet Johansson – Quem é diva inova sem medo. Esta sombra acobreada é para usar com a boca molhadinha, deixando todo o destaque para os olhos.



Emma Stone – As amantes da sombra prata ganharam um ótimo exemplo de como usá-la. Prata e preto é um clássico e em noites especiais vale sim abusar do brilho, como fez a atriz.

Agora é a sua vez de dar a sua opinião e dizer quem estava linda de verdade!
Gostou do blog?
Indique para um amigo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.