sexta-feira, 18 de março de 2011

Novidades na linha de limpeza Natura Chronos

Olá a todos!
A linha Natura Chronos esta sempre se desenvolvendo para melhoratender as necessidades e desejos das suas consumidoras. A novidade da vez é na linha de Preparação da Pele. São 5 minutos diários que deixam sua pele limpa e suave, trazendo o equilíbrio necessário à ação de hidratantes antissinais ou outro tratamento. Os produtos para a limpeza e tonificação da pele apresentam fórmulas, sensoriais e benefícios exclusivos para cada tipo de pele.

São eles:
Pele Normal a Seca

Emulsão Cremosa da Limpeza: Proporciona limpeza e possui também ação demaquilante. Sua fórmula contém alfa bisabolol da candeia(1), que ajuda a suavizar a pele, deixando um toque macio e aveludado, e Vitamina E(2) que protege a pele contra a ação de radicais livres (3) prevenindo o envelhecimento.


Loção Tônica Protetora: Tonifica e refresca, deixando a pele macia e hidratada. Sua fórmula promove a formação de um filme sobre a pele, que protege contra a poluição, evitando o ressecamento excessivo, uma tendência da pele seca. Contém alfa bisabolol da candeia, que ajuda a suavizar a pele, deixando um toque macio e aveludado, e vitamina E, que protege a pele contra a ação de radicais livres prevenindo o envelhecimento.







Pele Mista a Oleosa:

Espuma de Limpeza Refrescante: Remove as impurezas e excesso de oleosidade da pele, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e refrescância. Indicado para peles mistas.



Sabonete Gel Limpeza Intensiva: Limpa intensamente a pele por meio de uma esfoliação suave que remove células mortas proporcionando aspecto liso, claro e renovado. Contém ácido salicílico(4) que ajuda a controlar a oleosidade e deixa a textura da pele mais homogênea. Indicado para peles oleosas.



Loção Adstringente Reguladora:
A ação adstringente reduz o tamanho dos poros. Sua fórmula contém ácido salicílico e PCA de Zinco(5) para controlar a oleosidade e alfa bisabolol da candeia, com ação suavizante. “O uso de produtos específicos é fundamental para pessoas com pele oleosa, pois embora a oleosidade seja uma proteção natura contra os fatores externos, sua produção em excesso deixa a pele com aspecto brilhante, gorduroso e pode provocar o aparecimento de acne.” Produto indicado para pele oleosa


No próximo post vou explicar como identificar o produto certo para cada tipo de pele.
Gostou do blog?
Indique para um amigo ou amiga!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.